terça-feira, 10 de abril de 2012

Toque de recolher...

Fui traída por mim mesma
Nenhuma gota de àlcool me consome
mas bêbada de ti, me enganei de corpo
e principalmente de alma

Cega de afeto
minhas mãos e minha boca te percorreram
como se nada mais fosse possível além de nós
tudo tão certo, tão bem feito
teu carinho é tão exato no meu corpo
teu tempo é tão igual ao meu

É disto que é feito o amor
de tempo
e também de erro
e de dor

Um erro fatal me tomou de surpresa
nada é realidade do muito que significou para mim
Meu sangue diluído em dor
percorre meu corpo atrás de indícios contrários
deixados com tua ternura
mas só encontra sinais de que tenho sido feita de desilusões
de enganos

Teu pedido de desculpa
soa como um toque de recolher
recolher os pedaços
do que sobrou daquilo que vivi sozinha

A.Lia

Um comentário:

Zigo disse...

Você é maravilhosa... Também com as palavras... !