terça-feira, 18 de agosto de 2009

2:44....

há algumas horas, teu hálito quente entrou pelo meus ouvidos
teu corpo invadiu o meu
e tua alma passeou com a minha
há algumas horas teus olhos foram meus
tua boca explorou cada centímetro do meu corpo
teu suor entrou pela minha pele
me envenenando de desejo amoroso
há algumas horas, numa tentativa delicada de fazer parar o tempo
tuas mãos apertaram as minhas

mas na hora marcada
tua boca se fechou
tuas mãos se afastaram
e a vida real te carregou de mim
rápida e ofuscante como um cometa

Inutilmente tento rever teu cheiro
teu calor
tuas palavras
mas minha mente impregnada de solidão
só me traz imagens
de tua boca em outra boca
teu corpo em outro corpo
e tua alma de mãos dadas com a realidade
Agora teu sorriso se reflete em outros olhos
que não esses tristes olhos meus
já inundados pela saudade
daquilo que ainda não se fez entre nós
A.Lia

Nenhum comentário: