sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Minha vida contigo será única
as primeiras horas do dia, sonolentas
as noites de pensamentos, por vezes solitários
(a solidão tem cadeira cativa em minha alma)
Seremos confidentes de nossos desejos
e os mais proibidos realizaremos juntos..
Te contarei histórias
vou chorar e sorrir ao mesmo tempo
pois sou indecisa
teremos uma canção
faremos amigos pela vida
Iremos à Roma como você prometeu,
dormiremos ao relento e terei febre
febre de gente grande
(meu corpinho se ressente em outro país)
será assim também quando formos à NY no Natal
pois eu adoro NY no Natal
passarei um dia de cama e à noite
iremos tomar Hong Kong Style Hot & Sour Soup
no Joe`s Shangai
e depois andaremos pelo frio olhando árvores de Natal
e de repente você dirá:
"ei.....vamos dormir mocinha.."
me colocarás dentro do teu casaco
e assim caminharemos de volta ao hotel
onde passaremos a noite entrelaçados...
Não viajaremos muito meu amor, porque temos medo de avião
vale dizer também que não somos ricos
pois fazemos muito amor até mais tarde
o que nos impede de acumular fortuna
...por falar em amor, amor faremos pela manhã ou pela tarde
ou nem pela tarde
nem pela manhã
mas por nós mesmos
ou pela extensão de nós
sim, meu amor, teremos um filho
com cachinhos na cabeça
andaremos com ele de mãos dadas, fazendo balancinho
e ele dormirá apenas uma noite da semana entre nós
pois em todas as outras seremos eu e você
inconsequentes
escandalosos
lascivos
livres
Ah! quanta felicidade o destino nos reserva
vem destino...
bate logo à minha porta
escancarada
àvida por teus desígnios
pois há muito que te espero.

Um comentário:

Unknown disse...

Não se assusta, vida,
que a nossa viagem iniciou
a alguum tempo atrás...
e o melhor, não tem roteiro
nem tem hora pra acabar.
seguiremos sempre
juntos na estrada,
para além de qualquer curva.