segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fé...

Sinto que vivo errada
na contramão das sensações
que passam através de mim
usando meu corpo e minha mente
Vivo reclusa num abrir e fechar de possibilidades
que variam do amor ao ódio
da esperança ao desespero...
eu não tenho fé.

Se eu pedisse ao nascer
pediria fé
fé na vida
fé nos outros
f'é em meus pés
em minhas mãos
em meus sentimentos
em meus desejos
em meus amores
queria caminhar firme e otimista...
mas me falta fé.

Às vezes corre pelas minhas veias
uma sensação de poder
que logo logo se enfraquece
dividindo-se pelos caminhos do meu corpo
dissolvendo-se
virando nada
e volto ao meu estado vazio
de incertezas, de dúvidas
sou pessimista
lenta
precipitada
sou vazia de interesses
sou oca de entusiasmo, então,
saio de mim
me abandono na mais pura descrença
cansando-me, largo-me às favas
e sozinha, reinicio o ciclo de poder
acreditando que posso tudo....
mas me falta fé.

A.Lia

Nenhum comentário: